Florianópolis: Angela Albino acompanha voto do vice e se diz ansiosa

A candidata pela coligação Avança Florianópolis é a segunda colocada nas pesquisas

iG Rio de Janeiro |

A candidata à prefeitura de Florianópolis pela coligação Avança Florianópolis, Angela Albino, esteve no bairro do Sambaqui, Norte da Ilha, para acompanhar o voto do candidato à vice-prefeito, Nildão.

Última hora: Tire suas dúvidas sobre a votação de hoje no Guia do Eleitor do iG

O candidato votou no Núcleo de Educação Infantil Maria Salomé dos Santos, por volta das 10h15min. Também esteve presente no local a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que apoia a candidatura de Albino e Nildão para a prefeitura da capital catarinense.Ambos os candidatos se disseram mais ansiosos para esta eleição do que em 2008, quando os dois concorreram ao cargo de prefeito em coligações separadas.

Especial: Confira a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

"Daquela vez era apenas um sonho e hoje está muito mais perto da realidade", declarou Angela, que disse ter dormido apenas quatro horas na última noite.

"Além da expectativa, a responsabilidade também ficou muito maior", disse Nildão.

O grupo segue agora para o bairro do Estreito, na região continental, onde Angela acompanha o voto do filho Leonardo, de 22 anos, na Escola Básica Aderbal Ramos da Silva. De lá, Angela se dirige para o bairro do Jardim Atlântico, onde irá votar ao lado do filho Isaac, de 20 anos, na Escola Estadual Básica Rosa Torres de Miranda.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG