Ducci vota e diz ter certeza de passar para o segundo turno em Curitiba

O candidato do PSB teve de fazer sete tentativas até ter sua presença cadastrada na urna biométrica

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O candidato à reeleição em Curitiba Luciano Ducci (PSB) votou por volta das 10h30 acompanhado da esposa Marry Ducci e dos filhos Ricardo e Renata. Com expectativas positivas, o atual prefeito afirmou que tem certeza de passar ao segundo turno e que pretende avançar o bom governo que vem fazendo nos últimos anos.

Especial: Confira a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

O atual prefeito enfrentou uma pequena fila na sessão eleitoral e demorou cerca de 30 segundos para votar. O candidato teve problemas na identificação da biometria e precisou tentar sete vezes para ter sua presença cadastrada.

Última hora: Tire suas dúvidas sobre a votação de hoje no Guia do Eleitor do iG

Antes de chegar ao Colégio Sion, no Batel, o candidato ao pleito assistiu a missa na Catedral com a família, Beto Richa, Flávio Arns e Rubens Bueno. Ao ser questionado sobre o cenário das eleições na capital, o governador do estado disse que se surpreendeu com a candidatura de Ratinho Júnior (PSC). Richa explicou que percebeu uma grande alteração no cenário das eleições na capital e citou como exemplo o a eleição de São Paulo, que apresentou mudanças entre a preferência dos eleitores.

Saiba mais: Educação Política - O que o prefeito faz com os impostos que você paga

Com relação ao segundo turno, o candidato do PSB afirmou que não decidiu se vai se licenciar para se dedicar às eleições e que pretende pensar melhor sobre o assunto nos próximos dias. O candidato afirmou que foi atacado diversas vezes pelos candidatos. Ele lamentou por não poder fazer campanha nas ruas com mais frequência, como os outros candidatos, pois tinha que cumprir as obrigações de prefeito.

    Leia tudo sobre: eleições2012eleições2012curitiba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG