Candidato é preso em João Pessoa

Juscelino do Peixe (PSB), que concorre à prefeitura da capital paraibana, discutiu com mesário enquanto votava

iG São Paulo | - Atualizada às

O candidato a prefeito de João Pessoa, na Paraíba, Juscelino do Peixe (PSB-PB), discutiu com um dos mesários da sua seção eleitoral enquanto votava hoje de manhã e foi preso. Foi informado que o candidato se desentendeu com o mesário e lhe fez agressões verbais.

Além dessa ocorrência, a candidata Estela Bezerra (PSDB-PB) foi votar com o governador do estado da Paraíba, Ricardo Coutinho e na saída da zona eleitoral, ficou cerca de 20 minutos conversando com os transeuntes. Fiscais de outras legendas fizeram a denúncia à polícia que se aproximou do governador para que ele se retirasse do local pois, a atitude poderia caracterizar boca de urna.

Veja outras notícias sobre as eleições 2012

Dos sete candidatos da capital paraibana, cinco já votaram no período da manhã e dois deles deverão votar no período da tarde, dentre eles estão Cícero Lucena (PSDB-PB), que votará por volta das 13h, e Antonio Radical (PSTU-PB).

Última hora: Tire suas dúvidas sobre a votação de hoje no Guia do Eleitor do iG 

A candidata Estela Bezerra (PSB-PB) votou, por volta das 10h, na Escola Estadual Ministro José Américo de Almeida, localizada no bairro José Américo, zona sul de João Pessoa. Luciano Cartaxo (PT-PB) votou às 10h, na Escola Dom Adauto, bairro de Jaguaribe, na área central da cidade. Já o candidato José Maranhão (PMDB-PB), realizou o voto na Escola Estadual Padre Adauto, bairro Altiplano, às 9h. Por volta das 11h, o candidato Renan Palmeira (PSOL), votou na zona sul de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor. Já, por volta das 9h, a candidata Lourdes Sarmento (PCO), votou na Escola Presidente Medice, na zona sul de João Pessoa, no bairro Castelo Branco.

(Por Leia Já) 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG