Em Belo Horizonte, Marcio Lacerda tem 44% e Patrus Ananias, 35%, aponta Ibope

A diferença entre o candidato à reeleição pelo PSB e o petista diminuiu em relação à última pesquisa e agora está em nove pontos

iG São Paulo | - Atualizada às

O prefeito e candidato à reeleição pelo PSB, Marcio Lacerda , continua a liderar a disputa em Belo Horizonte e tem 44% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira.  Patrus Ananias (PT) subiu cinco pontos no Ibope e foi a 35%.

São Paulo:  Russomanno cai para 27%, Serra tem 19% e Haddad está com 18%

Curitiba:  Ratinho Jr. vai a 35% e Ducci tem 28%, diz Ibope

Rio:  Eduardo Paes sobe a 57%, Freixo mantém 18%, aponta Ibope

Em relação ao levantamento anterior, Lacerda oscilou três pontos, o que diminuiu a diferença entre os dois candidatos, agora em nove pontos. A margem de erro da pesquisa é de três pontos para mais ou para menos. 

Na terceira colocação, estão Vanessa Portugal (PSTU) e Maria da Consolação (PSOL), com 2% cada. Alfredo Flister (PHS),Tadeu Martins (PPL) e Pepe (PCO) não pontuaram. Branco ou nulos somaram 8%, entrevistados que não sabem ou não responderam também 8%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), sob o número 00936/2012. Foram entrevistadas 1.106 pessoas. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG