Incêndio destrói material de candidato a prefeito do PV na Grande São Paulo

"Suspeitamos de incêndio criminoso, porque temos sofrido retaliações da oposição a mais de dez dias", diz o coordenador da campanha de Marcelo Cecchettini, em Francisco Morato

Agência Estado |

Agência Estado

Um incêndio destruiu parte do comitê de campanha do candidato à prefeitura de Francisco Morato, município da Região Metropolitana de São Paulo, Marcelo Cecchettini, do Partido Verde.

O galpão era alugado e ficava na rua Santo Augustinho, no Jardim Santa Rosa. O fogo destruiu parte do material de campanha do político na manhã deste domingo. Não houve vítimas. O caso foi registrado pela polícia e será investigado.

O PV suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, por motivações políticas. "Perdemos todo o nosso material: placas, cavaletes, mais de 200 mil santinhos. Suspeitamos de incêndio criminoso, porque temos sofrido retaliações da oposição a mais de dez dias", afirma um dos coordenadores da campanha de Cecchetini Milton Sérgio de Oliveira que alega ainda que o comitê do partido registrou vários boletins de ocorrência durante a semana passada por vandalismo.

"Vimos menores rasgando placas durante a semana e disseram receber R$ 10 por banner (destruído), a mando de outro candidato."

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG