Ibope mostra Cesar Júnior com 33% em Florianópolis; Angela Albino tem 27%

Candidato do PSD manteve percentual da última pesquisa, enquanto adversária do PCdoB oscilou um ponto para baixo; há empate técnico entre os dois, no limite da margem de erro

iG São Paulo |

O candidato do PSD à Prefeitura de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, aparece à frente na pesquisa divulgada pelo Ibope nesta quarta-feira (26), com 33% das intenções de voto, ainda em situação de empate técnico, no limite de margem de erro, com Angela Albino, do PCdoB, que tem 27%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Especial iG: Leia todas as notícias sobre as eleições municipais de 2012

Em relação ao último levantamento feito pelo instituto, Cesar Júnior manteve o mesmo percentual, enquanto a candidata do PCdoB oscilou negativamente um ponto, de 28% para 27%.

A terceira colocação é de Gean Loureiro (PMDB), com 18% (tinha 12%). Na sequência, aparecem Elson Pereira (PSOL), Janaina Deitos (PPL) e Gilmar Salgado (PSTU), todos com 1% das intenções de voto.

Brancos ou nulos somaram 9%, mesmo índice dos que não souberam ou não responderam.

O Ibope foi a campo entre os dias 23 e 25 de setembro e entrevistou 805 pessoas na capital catarinense. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) sob o número 0033342012.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG