Datafolha: Em Curitiba, Ratinho Jr. mantém 32%, Ducci tem 25% e Fruet, 17%

Filho do apresentador de televisão manteve mesmo porcentual da última pesquisa; candidato do PSB oscilou um ponto para baixo, enquanto postulante do PDT ganhou três pontos

iG São Paulo | - Atualizada às

O candidato do PSC à Prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior (PSC), filho do apresentador de televisão Ratinho, manteve a liderança da corrida eleitoral com 32% das intenções de voto, de acordo com nova pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira. O porcentual é o mesmo registrado por ele no levantamento anterior. O segundo colocado, Luciano Ducci, do PSB, oscilou um ponto para baixo, passando de 26% para 25%, enquanto o candidato do PDT, Gustavo Fruet, foi de 16% para 17%. 

Especial: Leia a cobertura completa do iG sobre as eleições 2012

Datafolha: Com 32%, Ratinho Jr. lidera disputa pela Prefeitura de Curitiba (PR)

Ainda segundo a pesquisa, Rafael Greca (PMDB) foi de 7% para 11%. Alzimara (PPL) e Bruno Meirinho (PSOL) tiveram 1% cada. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos ficaram em 6%, mesmo índice de indecisos contabilizado.  

A pesquisa, encomendada pela RPC TV e pelo jornal Folha de S. Paulo, foi realizada entre os dias 25 e 26 de setembro. Foram entrevistadas 1.201 pessoas e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.O levantamento está registrado Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número 00326/2012.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG