Ibope: Em Belo Horizonte, Lacerda vai a 47% e Patrus permanece com 30%

Prefeito subiu três pontos, enquanto petista manteve-se estável em relação ao levantamento anterior divulgado pelo instituto

iG São Paulo | - Atualizada às

O prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição pelo PSB, Marcio Lacerda , avançou três pontos porcentuais e agora tem 47% das intenções de voto, de acordo com nova pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira. Segundo o levantamento, o petista Patrus Ananias , que está em segundo lugar na disputa, segue com os mesmos 30% registrados na pesquisa anterior. 

São Paulo: Haddad vai a 18% e Serra tem 17%; Russomanno lidera com 34%

Rio de Janeiro:  Paes lidera com 52%; Freixo tem 17%, diz Ibope

A pesquisa, encomendada pela TV Globo, mostra a candidata do PSTU, Vanessa Portugal, com 2% das intenções de voto. Maria da Consolação (PSOL), Alfredo Flister (PHS) e Pepe (PCO) não atingiram 1% das intenções de voto. Brancos e nulos totalizaram 8%, não souberam ou não responderam 12%. 

Especial iG: Leia todas as notícias sobre a eleição em São Paulo

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de setembro. Foram entrevistadas 805 pessoas em Belo Horizonte. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), sob o número 00627/2012.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG