Marcos Valério briga com a mulher e sai de casa

Segundo o advogado do réu, esta não é a primeira vez que o empresário deixa sua casa em Belo Horizonte: 'É coisa natural de eventuais crises conjugais'

iG São Paulo |

O empresário Marcos Valério, acusado de ser o operador do mensalão, e sua mulher, Renilda Santiago, não estão mais morando juntos. Segundo seu advogado no julgamento do caso, Marcelo Leonardo, o réu deixou sua casa em Belo Horizonte esta semana.

Veja o especial do iG sobre o julgamento do mensalão

'Marcos Valério é um jogador', afirma Roberto Gurgel

AE
Segundo o advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, esta não é a primeira vez que o réu sai de casa


"Ele saiu de casa já mais de uma vez e voltou. Coisa natural de eventuais crises conjugais", disse o advogado ao iG . Marcelo Leonardo disse desconhecer o atual endereço do empresário, já condenado pelos crimes de corrupção ativa, peculato e lavagem de dinheiro, bem como o motivo da briga.

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo , o motivo de Valério ter deixado a casa da mulher foi por discordar da postura dela em conversas com jornalistas nos últimos dias.

De acordo com a publicação, o réu tem sido pressionado por causa das declarações atribuídas a ele na Veja, que envolve o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o mensalão.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG