Após estrear na TV citando mensalão, FHC deve voltar à campanha de Serra

Em primeira inserção com o ex-presidente veiculada pelo PSDB, candidato tucano foi apontado como 'administrador honesto'

iG São Paulo | - Atualizada às

Após estrear na campanha de José Serra  (PSDB) citando o caso do mensalão, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já tem mais material gravado e deve voltar a participar da propaganda do tucano à prefeitura paulistana. De acordo com a campanha de Serra, ainda não é certo se as aparições do ex-presidente continuarão a ser veiculadas como inserções ou se ele falará no programa eleitoral do tucano.

A assessoria de imprensa de Serra diz ainda não ter uma avaliação do impacto que as inserções com FHC causaram e não confirmou se o assunto do mensalão voltará a ser utilizado.

Fernando Henrique apareceu pela primeira vez na televisão para a campanha do candidato tucano à Prefeitura de São Paulo neste fim de semana. Na inserção, de apenas 15 segundos, o ex-presidente cita o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF)  e diz que os paulistanos votarão em um "administrador honesto".

Leia também:  Serra chama FHC para gravar propaganda e aumenta presença de Alckmin

Saiba mais:  FHC admite cansaço do eleitor com PSDB

"A Justiça está despertando o Brasil. Já condenou réus do mensalão e não poupou os poderosos. São Paulo não aceita quem é tolerante com desvios de dinheiro público. Vai votar em um administrador honesto, com história limpa. José Serra", afirmou.

Veja o especial do iG sobre as eleições 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG