Candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte se enfrentam em debate nesta sexta

Embate é o segundo na capital mineira e terceiro promovido pela RedeTV! e pelo jornal Folha de S.Paulo nas eleições 2012

iG São Paulo |

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte encontram-se nesta sexta-feira (7) no segundo debate eleitoral da capital mineira, promovido pela emissora RedeTV! e pelo jornal Folha de S. Paulo . A partir das 22h45, quatro dos principais postulantes ao cargo – Márcio Lacerda (PSB), Patrus Ananias (PT), Maria da Consolação (PSOL) e Alfredo Flister (PHS) – discutirão suas propostas para a cidade. A mediação será do jornalista Kennedy Alencar.

Acompanhe as últimas notícias das eleições em Minas Gerais

O debate será dividido em seis blocos. No primeiro, cada candidato poderá escolher um adversário para responder a uma pergunta, com direito a réplica e tréplica. No terceiro e quinto blocos, o modelo se repetirá.

O segundo bloco terá perguntas feitas por Rodrigo Cabral, repórter da Rede TV!, e Vera Magalhães, da Folha de S.Paulo . Cada jornalista escolherá um candidato para a pergunta e outro para  comentar. O quarto bloco terá o mesmo formato.

No último bloco, cada candidato terá 1 minuto e 30 segundos para suas considerações finais.

Pesquisa

De acordo com a última pesquisa Vox Populi realizada em Belo Horizonte, o atual prefeito e candidato à reeleição Márcio Lacerda, lidera a disputa com 44% das intenções de voto. O petista Patrus Ananias é o segundo colocado, com 25%. Maria da Consolação e Alfredo Flister não alcançaram sequer 1% das menções.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG