Após defender legado do ex-presidente, Dilma se encontra com Lula em São Paulo

Reunião aconteceu no escritório da Presidência da República na capital paulista e terminou no final da tarde; no início da semana, presidenta rebateu FHC e saiu em defesa do petista

iG São Paulo |

A presidenta Dilma Rousseff esteve nesta quarta-feira (5) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no escritório da Presidência da República, em São Paulo. Ela chegou à capital paulista no início da tarde e teve algumas reuniões de trabalho no local, de acordo com informações de sua assessoria.

Leia mais: Em nota, Dilma rebate FHC e diz que recebeu 'herança bendita' de Lula

Na viagem a São Paulo, Dilma esteve acompanhada pelo ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República. Maiores detalhes sobre a reunião entre Dilma e Lula não foram divulgados.

Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff estiveram juntos em São Paulo

A presidenta deixou o escritório no final da tarde, por volta das 18h30. A foto com os dois foi divulgada pelo Instituto Lula no início da noite.

Este foi o primeiro encontro entre Dilma e Lula desde que a presidenta divulgou uma nota oficial defendendo o legado do ex-presidente , em resposta a um artigo publicado pelo tucano Fernando Henrique Cardoso no fim de semana em que criticava a herança deixada pelo sucessor.

    Leia tudo sobre: dilma roussefflulaluiz inácio lula da silvaPTencontro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG