Em entrevista concedida ao vivo no iG, candidato do PRB comenta vídeos em que aparece entre modelos na sua época de repórter

Em entrevista exclusiva ao iG , o candidato à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno , comentou os vídeos em que aparece entre modelos durante a cobertura de um baile de carnaval nos anos 1990, quando fazia reportagens para a TV Gazeta .

Leia também: 'Eu incomodo os grandes partidos', diz Russomanno 

Veja mais: Russomanno minimiza denúncias e diz que ninguém é culpado a priori

Veja uma das entrevistas feitas por Russomanno durante o carnaval

Para o candidato do PRB, a divulgação das reportagens, em que ele aparece apalpando o seio de uma das entrevistadas e tocando a fantasia de outra, com ornamentos de cachos de uva, foi uma tentativa de ataque que acabou o favorecendo.

Assista: 'Pode ter católico como eu. Agora, mais que eu, não', diz Russomanno

"Esse ataque foi bom. Teve a atitude de me desmoralizar e acabou jogando a meu favor", disse o candidato em entrevista transmitida ao vivo no estúdio do iG .

Assista ao trecho da entrevista

Celso Russomanno falou que a descontração do ambiente do carnaval permite essas brincadeiras. "Eu fiz uma entrevista de carnaval, com mulheres bonitas e brinquei com elas durante a entrevista. Todas as brincadeiras sem falar um palavrão, sem atentar contra o pudor de ninguém, só brincando", comentou o candidato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.