Gestão Kassab é ruim ou péssima para 48% dos eleitores, diz Datafolha

Rejeição ao prefeito saltou 12 pontos em relação à última pesquisa; governo do atual prefeito é regular para 29% e bom para 20% dos eleitores

iG São Paulo | - Atualizada às

O percentual de eleitores que consideram a gestão do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), ruim ou péssima é de 48%, segundo aponta pesquisa Datafolha encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e divulgada nesta quarta-feira.

Pesquisa:  Russomanno cresce e amplia vantagem sobre Serra, diz Datafolha

Segundo o levantamento, 29% dos paulistanos consideram o governo de Kassab regular, enquanto 20% avaliam a gestão como boa. Os eleitores que não responderam ou não souberam avaliar somam 3%.

A pesquisa Datafolha ouviu 1.078 eleitores entre os dias 3 e 4 de setembro e a margem de erro é de três pontos precentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada sob o número 0711/2012 no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Na pesquisa anterior, divulgada no dia 30 de agosto, a gestão Kassab foi considerada ruim ou péssima para 36% dos eleitores, regular para 38% e boa ou ótima para 24%. Dois por cento dos eleitores não responderam ou não souberam avaliar.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG