Candidatos em São Paulo participam de debate eleitoral nesta segunda

Encontro promovido pela RedeTV! e pelo jornal Folha de S.Paulo será o primeiro desde que Russomanno ultrapassou José Serra nas pesquisas eleitorais

iG São Paulo | - Atualizada às

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo começam a chegar aos estúdios da RedeTV! , onde se confrontam na noite desta segunda-feira (03) no debate eleitoral promovido pela emissora e pelo jornal Folha de S.Paulo . A partir das 22h45, os oito postulantes ao cargo - José Serra (PSDB), Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Paulinho da Força (PDT), Soninha Francine (PPS), Levy Fidelix (PRTB) e Carlos Gianazzi (PSOL) - discutirão propostas mediados pelo jornalista Kennedy Alencar.

Relembre:  No primeiro debate, aliança PT-Maluf e Kassab são alvo

Veja o especial do iG sobre as eleições 2012

Agência Estado
Debate eleitoral entre candidatos à prefeitura de São Paulo realizado na RedeTV! nesta segunda-feira (03)


O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, cada candidato escolhe um adversário para responder uma pergunta, com direito a réplica e tréplica. O segundo bloco terá perguntas feitas por jornalistas. Cada um escolhe um participante para responder e outro para comentar.

No terceiro bloco, o modelo da primeira parte se repetirá e, no último, cada candidato poderá fazer suas considerações finais.

Este será o primeiro debate após o início do horário eleitoral gratuito e depois das mudanças nas pesquisas de intenção de voto. No primeiro debate na televisão, realizado pela Band em 3 de agosto, o líder da disputa era José Serra, seguido de Russomanno. Agora, o candidato do PRB é o primeiro colocado , enquanto Fernando Haddad, do PT, se aproxima do segundo lugar de Serra.

Leia: Veja as frases mais marcantes do debate eleitoral em São Paulo

O primeiro embate entre os candidatos paulistanos foi morno , e os principais alvos foram a atual gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) e a aliança entre o PT e o PP, de Paulo Maluf.

Até o primeiro turno das eleições, dia 7 de outubro, os candidatos se enfrentaram em mais quatro debates pela televisão. O próximo será no dia 17, promovido pela TV Cultura em parceria com o jornal O Estado de S.Paulo e o Youtube. Depois, a TV Gazeta , no dia 24, a TV Record , no dia 1º e a TV Globo , no dia 4, realizarão os embates eleitorais.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG