PT divulga vídeo de Marta apoiando candidatura de Haddad

Senadora esteve no diretório nacional do partido nesta quarta-feira (29), onde gravou apoio para mais de uma centena de candidatos e aliados do PT

iG São Paulo |


O site do PT publicou nesta quinta-feira (30) um vídeo da senadora Marta Suplicy (PT-SP) em apoio à candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. "Nessa eleição, vamos votar em um candidato afinado com o projeto de governo da presidenta Dilma", afirma Marta, que encerra com o pedido de voto. "Peço seu voto para Fernando Haddad, ele é do PT, ele é 13, ele é nosso", diz a senadora.

Leia também: Marta anuncia que vai entrar na campanha de Haddad

Marta esteve no diretório nacional do PT nesta quarta-feira (29), onde gravou vídeos para mais de uma centena de candidatos e aliados do partido.

A senadora anunciou na última segunda-feira (27) que entraria na campanha de Haddad e se disse "disponível para tudo". Em um almoço com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , Marta prometeu que gravaria para o programa de TV de Haddad e que participaria de agendas externas. A única condição seria não dividir o palanque com o ex-prefeito e adversário Paulo Maluf (PP), aliado do PT na campanha da capital.

Saiba mais: PT quer Marta Suplicy rodando o Brasil

Datafolha: Serra cai 5 pontos em oito dias, Russomano lidera e Haddad sobe

Em São Paulo, a expectativa do PT é que Marta invada os territórios do candidato Celso Russomanno (PRB). Russomanno tem 31% das intenções de voto de acordo com a última pesquisa da Datafolha.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG