ACM Neto lidera com 41% em Salvador, diz Vox Populi; Pelegrino tem 18%

Candidato do DEM à Prefeitura da capital baiana está à frente, seguido por petista; rejeição de Pelegrino é a maior, com 22%

iG São Paulo |

O deputado federal e candidato do DEM à Prefeitura de São Paulo, Antônio Carlos Magalhães Neto , aparece na liderança da mais recente pesquisa do Vox Populi, divulgada nesta quinta-feira (30), com 41% das intenções de voto. A segunda colocação é do petista Nelson Pelegrino , que tem 18%. O levantamento foi encomendado pelo Grupo Bandeirantes.

Ibope: ACM Neto segue na liderança em Salvador, com 40% das intenções de voto

Leia mais: Pelegrino recebe doação de empreiteira que investigou em CPI

Especial iG: Saiba tudo sobre as eleições em Salvador

O candidato do PMDB, Mário Kertész , está em terceiro lugar, com 5% das intenções de voto, seguido por Márcio Marinho (PRB), com 3%. Rogério Tadeu da Luz (PRTB) e Hamilton Assis (PSOL) estão empatados tecnicamente em 1%.

Brancos ou nulos somam 18%, e 13% dos entrevistados não souberam responder ou preferiram não opinar.

Rejeição

O candidato que tem o maior índice de rejeição, segundo o Vox Populi, é o petista Nelson Pelegrino, com 22%. Em seguida, aparecem ACM Neto (18%), Da Luz (16%), Kertész (12%), Marinho (6%) e Assis (4%).

O Vox Populi realizou mil entrevistas entre os dias 25 e 27 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de 3,1 pontos percentuais.

    Leia tudo sobre: eleições2012eleições2012bahiasalvadorACM netonelson pelegrinoDEMPT

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG