O petista subiu de 8% para 14% no levantamento da Datafolha. O tucano José Serra permanece em segundo lugar (22%) e Celso Russomanno (PRB) lidera com 31%.

O petista subiu de 8% para 14% no levantamento atual, segundo Datafolha
Futura Press
O petista subiu de 8% para 14% no levantamento atual, segundo Datafolha

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad  (PT), comentou o resultado da pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (29). "Temos convicção de que nosso programa de governo é o melhor para a cidade de São Paulo. O crescimento nas intenções de voto divulgado hoje está de acordo com nosso planejamento estratégico de campanha", afirmou.

Datafolha: Russomanno lidera com 31%. Serra tem 22% e Hadda, 14%, aponta pesquisa

Saiba mais: Propaganda na TV é ‘divisor de águas’ nas campanhas eleitorais

O petista subiu de 8% para 14% no levantamento atual. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O tucano José Serra permanece em segundo lugar (22%) e Celso Russomanno (PRB) lidera com 31%.

Especial iG: Acompanhe todas as notícias sobre as eleições 2012 

Essa foi a primeira pesquisa divulgada após o início do horário eleitoral gratuito na televisão, que começou no último dia 21, terça-feira. Haddad é o candidato que mais tem tempo na propaganda, com 7m40s.  

"Temos convicção de que nosso programa de governo é o melhor para a cidade de São Paulo. O crescimento nas intenções de voto divulgado hoje está de acordo com nosso planejamento estratégico de campanha"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.