Paulinho quer acabar com inspeção obrigatória para carros acima de 10 anos

Em ato com Sindicato dos Metalúrgicos, candidato do PDT faz promessas na área da saúde e defende redução do ISS em bairros com poucas vagas de empregos

Agência Estado |

Agência Estado

O candidato Paulinho da Força (PDT) quer acabar com a obrigatoriedade da inspeção veicular para veículos de até dez anos de uso. A medida faz parte do programa de governo que o pedetista vai lançar na manhã desta terça-feira (28), em ato na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na Liberdade. A entidade é filiada à Força Sindical, da qual Paulinho se licenciou para disputar a Prefeitura de São Paulo.

Campanha:  Mapa da guerra eleitoral mostra regiões que devem ser 'invadidas' em SP

Divulgação/Jaélcio Santana
O candidato à Prefeitura de São Paulo Paulinho da Força (PDT) fez caminhada de campanha no comércio do Grajaú na última segunda-feira (27)

Poder Online: Paulinho deve intensificar campanha após "esforço" no Congresso

Paulinho também faz promessas na área da saúde, como ampliar em 3 mil leitos hospitalares a oferta de vagas para quem é atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em São Paulo. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, a rede atual da Prefeitura tem 3.196 vagas, das quais 739 foram criadas nas últimas duas gestões.

Leia mais: Marta diz que entrará na campanha de Haddad: 'Estou disponível para tudo'

Veja o especial do iG sobre as eleições 2012

O documento traz a principal bandeira de Paulinho, que quer reduzir de 5% para 2% a alíquota do ISS em bairros carentes de vagas de empregos. O pedetista chegou a dizer na semana passada, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, que o petista Fernando Haddad "pirateou" essa proposta.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG