Petista cai para 32%, mas segue líder no Recife, mostra Ibope

Humberto Costa mantém vantagem sobre os adversários; em 2º, empatados, estão o candidato do PSB, de Eduardo Campos, que subiu 4 pontos e o do DEM, que caiu 4

iG São Paulo | - Atualizada às

O candidato do PT Humberto Costa registrou queda na pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira pela TV Globo, mas continua a liderar as intenções de voto em Recife (PE) com 32% Mendonça , do DEM, também caiu quatro pontos e tem 16%, segundo o levantamento, empatado com Geraldo Julio (PSB), que subiu quatro. A margem de erro da pesquisa é de três pontos para mais ou para menos.

Pesquisa anterior: No último levantamento, Costa tinha 35% das intenções de voto

O tucano Daniel Coelho conquistou 10% da preferência do eleitorado. Esteves Jacinto (PRTB) ficou com 2%, Edna Costa (PPL) e Roberto Numeriano (PCB) ficaram com 1%. Jair Pedro, do PSTU, não pontuou. Brancos e nulos somaram 15% e entrevistados que não sabem ou não responderam, 8%.

São Paulo: Russomanno venceria Serra no 2º turno, diz Ibope

Rio de Janeiro: Paes cai, mas segue tranquilo na liderança

Belo Horizonte: Lacerda segue na ponta, com 23 pontos a mais que petista

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 15 de agosto de 2012. Foram entrevistadas 805 pessoas na cidade do Recife. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), sob o número 00068/ 2012.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG