Em festa antecipada de aniversário, Kassab pede eleição de Serra

'Com ele (Serra) aqui do lado, o pedido tinha que ser esse', disse o prefeito de São Paulo após cortar e entregar a primeira fatia do bolo para o tucano

Agência Estado |

Agência Estado

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), fez na sexta-feira um pedido "secreto": que o aliado e candidato a sucedê-lo na Prefeitura, José Serra (PSDB), vença as eleições de outubro. Kassab promoveu uma comemoração antecipada de aniversário no Edifício Matarazzo, no centro da capital. O prefeito completa 52 anos no domingo e reservou o dia para a família.

Leia também:  Vídeo que compara Serra a Hitler gera crise na campanha de Haddad

Tucano: 'Espero que não se repita', diz Serra sobre vídeo ofensivo no site de Haddad

AE
O atual prefeito Gilberto Kassab (PSD) compareceu ao primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo

Depois de cortar o primeiro pedaço do bolo (entregue a Serra), Kassab revelou o pedido aos correligionários que lotaram a antessala do gabinete. "Quero tranquilizar o Serra que o pedido é esse mesmo", disse Kassab, depois de ouvir integrantes do secretariado e vereadores da base na Câmara Municipal especularem que o prefeito desejara a eleição do tucano. "Com ele (Serra) aqui do lado, o pedido tinha que ser esse."

Especial iG: Acompanhe todas as notícias das eleições 2012

Ao lado de Kassab, Serra acompanhou o Parabéns a você puxado pela vice-prefeita Alda Marco Antônio (PSD). "Ele tem a idade que eu tinha quando disputei a eleição para o Senado. Então tem muita coisa pela frente ainda. Eu pelo menos fui senador, ministro do planejamento, da saúde, governador e prefeito. Ele tem ainda tudo isso pela frente", disse Serra. "No ano que vem, de toda maneira, está convidado para vir aqui comemorar."

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG