Escutas mostram que Cachoeira se envolvia com outras mulheres

Em três ligações telefônicas, obtidas pelo SBT, o bicheiro combina encontro, quer saber se a mulher é bonita e promete emprego para a garota

iG São Paulo |

Gravações telefônicas da Polícia Federal revelam que o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, marcava encontros com outras mulheres e prometia emprego a elas em Goiás. As escutas foram obtidas com exclusividade pela reportagem do SBT. Em uma das ligações, ele combina de sair com três garotas, pede a descrição delas e quer saber se são bonitas. “Como você é? Você é linda?”, questiona.

Leia mais:  Mulher de Cachoeira permanece em silêncio na CPI

Acompanhe as últimas notícias da CPI do Cachoeira

Nesta terça-feira, a mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, foi à CPI que leva o nome do bicheiro, mas ficou calada. A comissão a convocou na condição de investigada, e não de testemunha. O presidente da CPI, Vital do Rego (PMDB-PA), questionou Andressa se ela aceitaria depor à comissão caso a reunião fosse transformada em uma sessão de caráter secreto, sem a presença da imprensa. "Vou exercer meu direito constitucional de permanecer em silêncio", respondeu novamente Andressa.

Andressa é suspeita de atuar como laranja no esquema do marido. Além disso, ela deveria ser questionada sobre a mais recente polêmica na qual se envolveu : a acusação de tentativa de chantagear um juiz federal de Goiás , em troca da soltura de Cachoeira . O contraventor é alvo de um processo, em referência à Operação Monte Carlo da PF, no qual é acusado de operar um esquema de jogos ilegais. Ele está preso desde o dia 29 de fevereiro .

    Leia tudo sobre: cpi do cachoeiraandressa mendonçacachoeira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG