Lula tira fim de semana para descansar no interior e faz exames na segunda-feira

Na primeira trégua do julgamento do mensalão, o ex-presidente aproveita para curtir dois dias de folga com a família; na segunda, ele passa por exames de rotina em São Paulo

Agência Estado |

Agência Estado

Divulgação/Instituto Lula
Ex-presidente Lula descansa com a família no interior e faz exames na segunda-feira

Na primeira trégua do julgamento do mensalão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tirou o final de semana para descansar no interior. De acordo com sua assessoria de imprensa, Lula viajou com a família para passar o fim de semana fora de casa. O destino do ex-presidente não foi revelado.

Leia mais: Aécio perderia para Lula e Dilma em 2014, diz pesquisa

Leia também: Avaliação positiva do governo Dilma é de 56,6%, revela pesquisa da CNT

O porteiro do prédio onde mora a família, em São Bernardo do Campo (SP), confirmou que não havia ninguém no apartamento. Ele contou que a família teria ido para uma chácara que costuma frequentar no interior, mas disse que não sabia em qual cidade. O último a sair do prédio, por volta das 9 horas deste sábado, foi o filho do presidente, Sandro Silva, na companhia de um segurança.

Mensalão: Escândalo foi virada no governo Lula e abriu espaço para Dilma

De acordo com a assessoria, Lula deve retornar apenas no final da tarde de domingo (5), pois terá de se apresentar na segunda-feira (6) de manhã no Hospital Sírio-Libanês para exames de rotina.

Desde a retirada de um tumor cancerígeno da laringe, em outubro do ano passado, o ex-presidente faz exames regulares para reavaliação do seu quadro. Na quinta-feira (2), apareceu em público exibindo um inchaço pronunciado na garganta.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG