Revista americana elogia novo visual de Dilma e diz que ela colocou botox

"Vanity Fair" dá nota dez à presidenta brasileira e a coloca ao lado de outros líderes mundiais que fizeram intervenções estéticas

iG São Paulo | - Atualizada às

A revista de moda norte americana "Vanity Fair" publicou uma lista com oito líderes mundiais que melhoraram o visual através de intervenções estéticas. Entre as personalidades escolhidas pela publicação está a presidenta brasileira Dilma Rousseff .

Londres 2012:  Dilma Rousseff estreia novo visual para as Olimpíadas

Leia também: Dilma chega a Londres para 'agenda olímpica' e compromissos oficiais

Vanity Fair/ Reprodução - Internet
Comparação do antes e depois de Dilma após intervenções estéticas

A reportagem afirma que Dilma fez lifting facial e colocou botox. Além disso, a presidente adotou um penteado mais moderno, novas lentes de contato e fez um tratamento dentário. Segundo o cirurgião-plástico que comentou as mudanças estéticas, David Hidalgo, o novo visual de Dilma merece uma nota “A+” – equivalente ao dez brasileiro.

Na lista, também estão presentes o presidente da Rússia, Vladimir Putin; o ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi; o presidente do Chile, Sebastián Piñera; o ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi;o líder da Coréia do Norte, Kim Jong-um; e a presidenta da Argentina, Cristina Kirchner.

    Leia tudo sobre: dilma rousseffbelezavanity fair

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG