Cachoeira chega a Goiânia para comparecer a audiências

Contraventor está preso na sede da Polícia Federal da capital de Goiás e comparecerá a duas sessões referentes ao processo da Operação Monte Carlo

iG Brasília |

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira , chegou nesta segunda-feira em Goiânia (GO), onde comparecerá a duas audiências, na terça e na quarta-feira, referentes ao processo da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal (PF).

Leia também: Preso, Carlinhos Cachoeira tenta garantir regalias 

AE
Carlinhos Cachoeira toma café durante sessão da CPI (22/5)


Veja o especial do iG sobre a CPI do Cachoeira

Cachoeira deixou o presídio da Papuda, em Brasília, rumo à capital goiana por volta das 9h, escoltado por duas viaturas da PF e uma do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Carlinhos Cachoeira foi preso em 29 de fevereiro acusado de comandar um esquema de exploração de jogos ilegais, envolvendo servidores públicos e privados. Suas negociatas foram investigadas pela PF e o envolvimento de parlamentares é alvo de uma CPI .

Entenda a rede de negócios comandada por Cachoeira

Ele vai ficar preso na sede da Polícia Federal em Goiânia, e, em princípio, não estão previstas visitas de familiares. A previsão é que ele deixe Goiânia na quarta e retorne ao presídio no Distrito Federal.

    Leia tudo sobre: cpi do cachoeiracarlinhos cachoeiracpipapuda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG