Vice de Russomanno é internado em São Paulo e cancela participação em debate

Luiz Flávio Borges D'Urso, do PTB, sentiu fortes cólicas renais na noite de sábado e está em observação no Sírio-Libanês; com isso, ele não irá a debate com outros vices na TV

iG São Paulo |

O candidato a vice-prefeito na chapa de Celso Russomanno (PRB) à Prefeitura de São Paulo, o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso (PTB), está internado desde a manhã do último domingo (15) no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, com pedra no rim. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da candidatura de Russomanno.

Leia mais: Voz da Universal no Congresso, PRB quer dobrar número de prefeituras

Leia também: Ao lado de Russomanno, D'Urso elege precatórios como prioridade

A reportagem do iG entrou em contato com a assessoria do Sírio, que não confirmou a informação nem deu maiores detalhes. O hospital também informa que boletins médicos só são divulgados com autorização da família dos pacientes.

Saiba mais: 'Celso e eu representamos o novo', diz D'urso

Especial iG: Fique por dentro de todas as notícias sobre as eleições municipais

Segundo a nota da assessoria de Russomanno, D’Urso sentiu fortes cólicas renais durante a noite de sábado e, após a realização de uma tomografia, foi detectada uma pedra no rim de oito milímetros. Ainda de acordo com o texto, o advogado está em observação e não tem previsão de alta.

Divulgação
Ex-presidente da seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D'Urso é o vice de Russomanno

Por conta da internação de D’Urso, está cancelada sua participação no debate entre os candidatos a vice-prefeito de São Paulo programado para esta segunda-feira e promovido pela Record News.

Luiz Flávio Borges D’Urso era pré-candidato do PTB à Prefeitura de São Paulo e desistiu da candidatura própria para apoiar Russomanno. O PTB formalizou a entrada na coligação , que também conta com PHS, PRP, PTN e PTdoB, e indicou o advogado para ocupar a vice.

Nesta segunda, Celso Russomanno se encontra com o arcepispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, para apresentar suas propostas para a cidade.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG