Presidente do PSDB diz que partido espera novos esclarecimentos de Perillo

Após denúncias de envolvimento com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, governador de Goiás pode ser reconvocado por CPI; tucanos cobram explicações

Agência Estado |

Agência Estado

O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), afirmou nesta segunda-feira (16) que espera que o governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, apresente explicações ao partido sobre as novas denúncias de envolvimento como contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Leia mais: Vice-presidente da CPI defende indiciamento do governador de Goiás

Leia também: CPI do Cachoeira quer reconvocar Marconi Perillo

Por meio da assessoria de imprensa, Guerra informa que, até o momento, Perillo tem dado explicações suficientes em relação ao seu envolvimento com empresário, pivô de uma CPI em funcionamento no Congresso Nacional .

Especial iG: Acompanhe todas as notícias sobre a CPI do Cachoeira

AE
O governador de Goiás, Marconi Perillo, que já prestou esclarecimentos à CPI, pode ser reconvocado pela comissão

O presidente do PSDB aguarda esclarecimentos sobre o suposto compromisso firmado entre o governador de Goiás e a Delta Construções, intermediado por Cachoeira. Segundo reportagem publicada pela revista "Época", Perillo teria recebido propina para liberar o pagamento de créditos devidos pela empreiteira. Há suspeita de que o acerto também envolveu a venda da casa do governador para Cachoeira.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o presidente do PSDB disse que mantém a confiança no correligionário, mas aguarda novos esclarecimentos ainda nesta semana. Guerra chega na noite desta segunda a Brasília e não há, pelo menos até agora, previsão de uma reunião extraordinária da executiva do partido para discutir o caso Perillo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG