Dilma recebe governador de Pernambuco em jantar nesta segunda-feira

Encontro da presidenta com Eduardo Campos ocorre em meio a embates entre os aliados nacionais PT e PSB em disputas nas capitais, como Belo Horizonte e Recife

Valor Online |

Valor Online

AE
Dilma e Eduardo Campos estiveram juntos em fevereiro no Recife

Em meio a embates entre PT e PSB, a presidenta Dilma Rousseff se reúne na noite desta segunda-feira, em jantar no Palácio da Alvorada, com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos (PSB). O encontro não consta na agenda oficial da presidenta.

Leia também:  PT encolhe no mapa eleitoral e vira alvo de aliados nas capitais

Crise dos partidos: PT quer proibir PSB de usar imagem de Lula no Recife

Disputas municipais, como as de Belo Horizonte, Fortaleza e Recife, provocaram o distanciamento entre PT e PSB, o que pode antecipar a configuração da disputa presidencial de 2014.

Recife:  PSB lança candidato em Recife e aprofunda crise com o PT

Belo Horizonte:  Executiva do PT indica Patrus Ananias como candidato

O primeiro compromisso da presidenta Dilma do dia é uma reunião com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para analisar as votações do Congresso e definir um cronograma dos próximos meses.

A presidenta também se reúne com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, à tarde. Em seguida, Dilma recebe o presidente eleito da República Dominicana, Danilo Medina. Eduardo Campos deve desembarcar em Brasília no início da noite.

    Leia tudo sobre: eduardo camposdilma rousseffeleições2012psbpt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG