FAB disponibiliza e-mail para ressarcimento de prejuízos

Voo rasante de Mirages F-200 destruiu vidraça do Supremo Tribunal Federal; presidente do STF vai trabalhar agora em sala do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

iG Brasília | - Atualizada às

Alan Sampaio / iG Brasília
O vento forte provocado pelo rasante quebrou vidros da fachada frontal do STF, justamente as janelas voltadas para a Praça dos Três Poderes, ponto turístico da capital

A Força Aérea Brasileira (FAB) disponibilizou um e-mail nesta segunda-feira para pessoas que tiveram algum prejuízo decorrente do voo de exibição de dois caças supersônicos Mirage F-200 e da Esquadrilha da Fumaça durante solenidade de troca da bandeira nacional na Praça dos Três Poderes, em Brasília . A vibração fruto do voo rasante dos caças quebrou vidros da fachada frontal do Supremo Tribunal Federal (STF).

O órgão promete reparar qualquer dano ocasionado pelo incidente e as pessoas que tiveram algum prejuízo podem manter contato pelo e-mail ouvidoria.comar6@fab.mil.br . Até o momento, a FAB ainda não tem informações sobre o valor dos estragos feitos na fachada do STF. A Aeronáutica promete arcar também com os danos no Supremo.

Leia também: As manobras, os aviões e os pilotos da Esquadrilha da Fumaça

Por conta do incidente, o presidente do Supremo, Ayres Britto, vai trabalhar a partir de agora em uma sala no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    Leia tudo sobre: STFEsquadrilha da fumaçaCaçasFAB

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG