"Ele não é chantagista, é um homem bom", diz mulher de Cachoeira na TV

Andressa Mendonça falou ao "Fantástico", da rede Globo, em entrevista exibida na noite deste domingo (01)

iG São Paulo |

Reprodução/TV Globo
Andressa diz que considera Cachoeira um preso político

Mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira , Andressa Mendonça falou ao "Fantástico", da rede Globo, em entrevista exibida na noite deste domingo (01). Ela comentou sobre as acusações de envolvimento do marido, preso desde 29 de fevereiro , em esquema de jogos ilegais.

Leia também:  Mulher de Cachoeira gastou R$ 500 mil para decorar casa, diz arquiteto

"Ele tem muito o que falar e quer contribuir (com as investigações)", disse Andressa. Perguntada se Cachoeira deve esclarecer sua relação com políticos, ela respondeu que "talvez sim" e que o considera um preso político. "A mídia criou um monstro. Meu marido não é um monstro, ele é um homem de bem", afirmou.

Andressa disse ainda que Cachoeira está deprimido, tomando vários medicamentos desde que foi preso. "Ele está sendo consultado uma vez por semana por um psiquiatra. Ele não está bem psicologicamente", conta.

Veja o especial da CPI do Cachoeira

Perguntada sobre sua relação com o dinheiro, ela diz que não costuma gastar muito. "Eu gosto de comprar coisas que mulherzinha gosta, nada de especial", diz. Andressa chegou a gastar mais de R$62 mil com um cartão de crédito utilizado em Miami. "Eu estava comprando roupas de cama, algumas coisas para casa", explicou.

"Meu marido não é bicheiro. O Carlos que eu conheço é empresário, faz consultoria para empresas", defendeu Andressa. "Ele não é chantagista, é um homem bom", finalizou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG