Dilma muda agenda, viaja a São Paulo e se encontra com Lula

Após participar do lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2012/2013, a presidenta embarcou para a capital paulista no início da tarde; à noite, ela segue para a Argentina

Valor Online |

Valor Online

A presidenta Dilma Rousseff se reuniu na tarde desta quinta-feira (28) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no escritório da Presidência da República em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, o encontro começou às 15h.

Após participar do lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2012/2013, a presidenta embarcou para São Paulo por volta das 12h50. A viagem não estava prevista na agenda.

A primeira informação transmitida pela assessoria de imprensa do Planalto, no início da tarde, dava conta de que Dilma teria uma agenda "privada" na capital paulista. Nem a assessoria do Planalto nem a de Lula confirmavam o encontro até então. 

Às 18h30, está previsto o embarque de Dilma para Mendoza, na Argentina, onde participará da 43ª Cúpula dos Chefes de Estado do Mercosul. Entre as principais pautas do encontro, está a deposição do presidente do Paraguai, Fernando Lugo. Os presidentes dos países do Mercosul devem avaliar também um acordo comercial com a China.

AE
Dilma Rousseff e Lula tiveram um encontro nesta quinta-feira, em São Paulo: presidenta mudou a agenda oficial

    Leia tudo sobre: dilma roussefflulaagendaencontrosão pauloPT

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG