Serra tem 31% e lidera intenções de voto em São Paulo, diz Datafolha

Quadro da corrida à prefeitura permanece estável. Com 6%, Haddad está empatado em terceiro lugar com Soninha e Chalita

iG São Paulo | - Atualizada às

Pesquisa Datafolha realizada em São Paulo aponta que o candidato do PSDB à prefeitura, José Serra, lidera as intenções de voto na capital, com 31%. Atrás do tucano, vem Celso Russomanno (PRB), com 24%.

Datafolha:  64% dos eleitores do PT rejeitam apoio de Maluf

Eleições em São Paulo: Netinho desiste de ser candidato a prefeito

O pré-candidato petista, Fernando Haddad, está empatado com 6% com Soninha Francine (PPS) e Gabriel Chalita (PMDB). Netinho (PCdoB), que saiu da disputa anteontem por conta do apoio do seu partido a Haddad, figura na pesquisa também com 6%.

Especial iG: Leia todas as notícias sobre eleição

Guia do eleitor: Tire suas dúvidas e saiba como usar a urna eletrônica

Paulinho da Força (PDT) tem 3%, enquanto Carlos Giannazi (PSOL), 1%. Os outros pré-candidatos não pontuaram. Nulos e brancos somam 11% e 5% dos eleitores não opinaram.

Calendário eleitoral: Confira as datas dos principais eventos das eleições 2012

O Datafolha ouviu 1.081 eleitores em São Paulo entre os dias 25 e 26. A pesquisa foi registrda no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 87/2012. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Na pesquisa Datafolha anterior , realizada entre os dias 13 e 14 de junho, Serra aparecia com 30%, Russomanno com 21% e Haddad com 8%, assim como Soninha. Chalita permaneceu estável. Paulinho da Força tinha 6%.

Pesquisa Datafolha para a Prefeitura de São Paulo

Intenção de voto dos eleitores da capital paulista (%)

Gerando gráfico...
Datafolha

*Os eleitores foram entrevistados entre os dias 25 e 26 de junho e a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número 87/2012. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

**Embora faça parte da pesquisa Datafolha, o vereador Netinho de Paula (PCdoB-SP) desistiu de sua candidatura na última segunda-feira.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG