"Memórias de Uma Guerra Suja" é lançado em São Paulo

Livro será assunto de debate promovido pelo Memorial da Resistência de São Paulo. O evento terá participação de um dos autores

iG Brasília |

O livro “Memórias de Uma Guerra Suja” será lançado neste sábado (26) na cidade de São Paulo. Com o depoimento inédito do ex-agente da repressão Cláudio Guerra aos jornalistas Marcelo Netto e Rogério Medeiros, a obra joga luz sobre crimes que deverão ser investigados pela Comissão da Verdade instalada pela presidente Dilma Rousseff no último dia 16.

A publicação será debatida no evento chamado “Sábado Resistente”, promovido no Memorial da Resistência de São Paulo, entidade ligada à Secretaria de Cultura do Estado. Com a participação do jornalista Marcelo Netto, o debate está marcado para as 14 horas, no auditório Vitae, no Largo General Osório, 66, no bairro Luz.

O evento também contará com a participação da Comissão Estadual da Verdade, instalada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A comissão é presidida pelo deputado estadual Adriano Diogo (PT). Ele e o procurador federal Sérgio Suiama. Outras informações no site do livro www.memoriasdeumaguerrasuja.com.br .

    Leia tudo sobre: memoriasdeumaguerrasuja

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG