Serra é o único a não confirmar ida à sabatina da Record News

Como os representantes do tucano não participaram da reunião que definiu as regras da entrevista, a emissora trabalha com a hipótese de que o tucano não compareça à entrevista

Ricardo Galhardo, iG São Paulo |

O tucano

José Serra

é o único dos seis pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo que ainda não confirmou presença na rodada de sabatinas promovida pela Record News. As entrevistas começam na segunda-feira e até a noite desta quinta-feira a coordenação da campanha de Serra não havia sequer respondido ao convite da emissora.

Saiba tudo sobre as eleições em São Paulo

Depois de um sorteio do qual participaram representantes de todos pré-candidatos, menos do tucano, ficou estabelecido que Serra seria sabatinado na terça-feira, ao lado do deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT).

PSB paulistano quer formalizar candidatura própria na semana que vem

Como os representantes de Serra não participaram nem do sorteio nem da reunião que definiu as regras da sabatina, a emissora trabalha com a hipótese de que o tucano não compareça à entrevista.

A assessoria de Serra confirmou que foi convidada mas não compareceu à reunião. Assessores do tucano justificaram a ausência dizendo que a demanda por pedidos de entrevista e outras tarefas da pré-campanha é grande e, por isso, não houve tempo de comparecer à reunião. Apesar de ainda não ter respondido ao pedido da Record News, assessores de Serra disseram que não está descartada a ida do tucano à sabatina.

    Leia tudo sobre: eleições2012eleiçõesãopaulo2012serrasabatina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG