Sem Lula, mas com ex-primeira dama, Haddad visita comunidade judaica em SP

O pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo visitou projetos sociais na capital e fez elogios ao Ministério da Educação

AE |

O pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, visitou nesta quarta-feira projetos sociais mantidos por organizações ligadas à comunidade judaica. Acompanhado de sua mulher, Ana Estela Haddad, e da ex-primeira dama Marisa Letícia, que completa nesta quarta 38 anos de casamento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o petista esteve no início da tarde na sede da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, que oferece alimentação gratuita a pessoas carentes, no bairro do Bom Retiro.

Leia mais: Serra é multado em R$ 5 mil por propaganda eleitoral antecipada

Leia também: Ex-presidente Lula adia entrevista a Ratinho por recomendação médica

Mais PT: Marta diz que não basta 'nome novo' para PT vencer eleição em São Paulo

O petista visitou também a sede da Unibes (União Brasileira Israelita do Bem-Estar Social), no Canindé. A entidade oferece ensino infantil, médio e profissionalizante, além de cursos de música, esportes e cultura à comunidade.

Haddad participou de uma aula na entidade e destacou iniciativas do MEC. "Se não consegue acesso ao ProUni, o estudante pode recorrer ao Financiamento Estudantil", afirmou o ex-ministro da Educação dos governos Lula e Dilma.

Ao lado da ex-primeira dama, Fernando Haddad acompanhou também uma apresentação de coral e orquestra de alunos da entidade, que mantém um curso de música para 180 crianças.

Com Agência Estado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG