Mais de 50 mil pessoas 'curtiram' a página; 'queremos reunir aqui todos os interessados em compartilhar esperança e solidariedade', diz ex-presidente

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou nesta quinta-feira sua página oficial no Facebook . Administrada pelo Instituto Lula, a nova página tem como foto principal a imagem em que Lula passa a faixa presidencial para a atual presidenta, Dilma Rousseff .

Leia também: Lula e Dilma se emocionam com exibição de documentário

Página do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Facebook
Reprodução/ Facebook
Página do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Facebook

Lula começa com mais de 50 mil pessoas “curtindo” a página, migrados do perfil não oficial criado anteriormente por iniciativa de fãs do ex-presidente. A página possui uma linha do tempo da vida de Lula, que começa no nascimento, passando pela formação como torneiro mecânico, a fundação do PT e as primeiras disputas nas urnas.

"Hoje estou lançando uma nova iniciativa, a minha página no Facebook. Mais uma forma de contato com todos vocês", diz o ex-presidente em mensagem gravada em vídeo, publicada na página. "Curta a nossa página, porque queremos reunir aqui todos os interessados em compartilhar esperança e solidariedade na luta por um mundo mais justo."

Lula também afirma que serão divulgados no Facebook os projetos do Instituto Lula, que visam à ampliação das relações do Brasil com países da América Latina e África.

    Leia tudo sobre: lula facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.