Sarney deve ter alta de hospital em São Paulo na segunda

Presidente do Senado recebeu a visita de Pedro Simon e, mesmo com a alta, deve permanecer mais uma semana em SP para observação

AE |

selo

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve ter alta médica do hospital Sírio-Libanês na segunda-feira, segundo informou sua assessoria de imprensa.

Leia também: Após sentir dores, Sarney é submetido a cateterismo e vai para UTI
Ex-presidentes: José Sarney recebe visita de Lula no hospital

Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Em 16 de abril, Lula visita o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que passou por cirurgia cardíaca no Sírio

No última dia 14, Sarney foi internado no hospital da capital paulista com um quadro de insuficiência coronária . No dia seguinte, o senador foi submetido a um exame de cateterismo e uma angioplastia com a colocação de stent , sendo levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste domingo, o peemedebista recebeu a visita do senador Pedro Simon (PMDB-RS).

Saiba mais: Sarney pede licença para se recuperar de cirurgia

Mesmo com a alta, Sarney deve permanecer pelo menos mais uma semana em São Paulo para observação e só no começo de maio deverá reassumir a presidência do Senado.

Já o ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, internado desde o dia 18 no mesmo hospital , recebeu alta no início da noite deste sábado. Viera passou por avaliação cardiológica e exames realizados no dia anterior não detectaram alterações significativas no ministro.

    Leia tudo sobre: josé sarneylulasarneyhospitalsírio-libanêssão paulosenado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG