Após frear negociações com o PT, prefeito reforça discurso em apoio ao ex-governador na eleição paulistana

Prefeito reforçou que apoiará tucano, caso candidatura se confirme
AE
Prefeito reforçou que apoiará tucano, caso candidatura se confirme
Depois de frear as negociações com o PT do ex-ministro Fernando Haddad , o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, reforçou o discurso de apoio a uma candidatura do ex-governador José Serra à prefeitura paulistana.

Leia mais: Serra diz a Kassab que chances de concorrer em São Paulo são de 70%

Na noite desta sexta-feira, ao participar do desfile de escolas de samba de São Paulo, Kassab assegurou que estará do lado do tucano caso ele confirme sua entrada na corrida eleitoral de outubro. Ainda assim, minimizou a notícia de que já teria ouvido do padrinho político que as chances de entrar na disputa estão em 70% . "O Serra sabe que se ele for candidato vou apoiá-lo", disse Kassab. 

As declarações foram dadas em resposta a reportagem veiculada nesta sexta-feira pelo iG , relatando que Serra disse ao prefeito que as pressões para que aceite concorrer estão cada vez maiores. O argumento colocado pelo PSDB, segundo o ex-governador, é o de que sua candidatura seria fundamental para garantir a força do PSDB na cidade. O tucano pediu ainda ao prefeito que congele todas as conversas com o PT do ex-ministro Fernando Haddad.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.