undefined
Divulgação/ROCAM
Droga apreendida pelos PMs da ROCAM na zona leste da capital paulista

Ação rápida, patrulhamento em áreas de risco e abordagens certeiras. A ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do Segundo Batalhão de Choque prendeu mais um traficante durante operação em São Paulo.

Leia também: Polícia Militar Ambiental surpreende traficante que venderia quatis em São Paulo

A equipe da ROCAM formada pelo Tenente Correa Leite, Sargento Almeida, Cabo Nogueira e Soldado Teressam fazia um patrulhamento de rotina da zona leste da capital quando desconfiou de um homem.

O criminoso, assim que percebeu a presença da equipe tentou despistar e jogar uma bolsa dentro da carcaça de um carro abandonado no meio da rua. Essa ação chamou, ainda mais, a atenção dos Policiais que fizeram a abordagem.

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Porém, os PMs foram procurar o que o suspeito tinha jogado no momento da tentativa de escapar da ROCAM. Os Policiais acharam uma bolsa com drogas (maconha e cocaína) e também uma certa quantia em dinheiro.

Você viu?

O suspeito foi conduzido pelos Policiais Militares do Segundo Batalhão de Choque para o 64º Distrito Policial e vai responder por tráfico de drogas. A droga e o dinheiro ficaram apreendidos.

Leia também: "Onde o cão leva, a gente faz a operação", diz Policial após apreensão do Canil 

A Rocam

A Rocam ficou conhecida pela sua eficiência e agilidade no cumprimento de suas missões
Divulgação
A Rocam ficou conhecida pela sua eficiência e agilidade no cumprimento de suas missões

Criada em 1982 com o objetivo de dar maior agilidade ao combate ao crime de roubo de veículos e pedestres no intenso trânsito de São Paulo, a ROCAM ficou conhecida pela sua eficiência e agilidade no cumprimento de suas missões. O Batalhão de Choque iniciou o ano de 2017 com a aquisição das modernas motocicletas Triumph Tiger 800XCx.

ROTA dá recado duro: Em São Paulo o crime organizado sempre vai perder

Após vencer a licitação pública para fornecimento de motocicletas acima de 600cc, a tradicional montadora inglesa já entregou o primeiro lote de 86 Tiger 800 XCx que já estão com a ROCAM patrulhando as ruas de São Paulo e combatendo a criminalidade. Além da venda, o programa da Triumph inclui um programa de pós-venda e treinamento especializado em pilotagem para os Policiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!