Na noite desta quinta-feira (22), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou as redes sociais para criticar Pablo Marçal (PRTB) , candidato à Prefeitura de São Paulo.
Em um vídeo, Eduardo acusou Marçal de “adotar todo o discurso da direita” e de ter “ficado em cima do muro” durante as eleições presidenciais de 2022.
A declaração de Eduardo veio após seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarar publicamente o apoio ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), que busca a reeleição na capital paulista. Jair Bolsonaro já havia manifestado suas críticas a Marçal mais cedo no mesmo dia.
“Ele (Marçal) escolheu ficar em cima do muro e lavar as suas mãos em 2022, e agora, um ano e meio depois, adota todo o discurso da direita. Obviamente, ele não é da política, né? Nunca foi vidraça, fica à vontade para tacar pedra, sai distribuindo pancada para todo lado, adotando exatamente o discurso da direita”, gravou Eduardo.
Além disso, Eduardo defendeu seu irmão, Carlos Bolsonaro, de comentários feitos por Marçal. “Carlos deveria ser elogiado. Se estivesse na iniciativa privada, numa Apple ou numa Microsoft, ele teria ganhado alguns prêmios, porque foi um visionário que criou a rede social do meu pai, a minha, a do Flávio, de toda a família”, argumentou o deputado.
The post Eduardo Bolsonaro critica Marçal e reafirma apoio do clã a Ricardo Nunes first appeared on GPS Brasília - Portal de Notícias do DF .