A Watches and Wonders Geneva Foundation (WWGF) apresentou nesta semana os três novos integrantes do Conselho da fundação: Chanel , Hermès e LVMH se juntaram aos membros fundadores, que tem o CEO da Rolex, Jean-Frédéric Dufour como presidente, até o dia 1º de julho.
De acordo com a fundação, essa novidade marca um passo importante no objetivo da organização, que é promover a excelência relojoeira por todo o mundo. “ A integração destes novos membros permitirá à WWGF fazer com que a relojoaria brilhe ainda mais intensamente em todo o mundo “, diz a nota.
Após dois anos como presidente, Jean-Frédéric Dufour dará lugar ao seu sucessor, Cyrille Vigneron, CEO da Cartier , por dois anos. Dufour se tornará o tesoureiro do WWGF e Claude Peny irá assumir a vice-presidência no lugar de Emmanuel Perrin.
Nova edição
Agora, o conselho da WWGF se concentrará na realização da Watches and Wonders Geneva, um grande evento que reúne os maiores players da indústria relojoeira de luxo global, para definição dos eixos estratégicos e de desenvolvimento.
Na última edição, realizada em abril, o evento recebeu 54 marcas expositoras e 49 mil visitantes, um resultado recorde. A expectativa é aumentar ainda mais o sucesso do evento na próxima edição da Watches and Wonders Geneva, que será realizada de 1º a 7 de abril de 2025.
The post Chanel, Hermès e LVMH se unem ao Conselho da Watches and Wonders Geneva first appeared on GPS Brasília - Portal de Notícias do DF .