Stoner revela limitações físicas durante prova
Warm Up
28/09/2008 - 07:40

Depois de dizer durante o fim de semana que estava bem, Casey Stoner admitiu que a lesão em um de seus pulsos o prejudicou durante o GP do Japão, em Motegi, neste domingo (28). O australiano foi o segundo colocado e viu Valentino Rossi vencer a prova e se sagrar hexacampeão da MotoGP.

“Tudo estava bem no início, estava confortável. Só que comecei a ficar cansado ao contornar as curvas, simplesmente porque não tinha força suficiente para mudar de posição na moto. Então, meus tempos ficaram mais lentos, e Valentino me passou”, afirmou.

Apesar de não ter desistido da luta pelo título, o piloto da Ducati tinha consciência que era muito difícil chegar ao bicampeonato, dada a grande vantagem de Rossi. Com a batalha pelo título encerrada, Stoner avista as etapas finais do ano e já começa a pensar em 2009.

“Esperamos que estejamos mais fortes nessas próximas provas e no ano que vem”, falou.

Envie esta matéria a um amigo
© Copyright Warm Up Motorsport Coverage