Heikki e Nelsinho testam Renault na Espanha
Warm Up
09/11/2007 - 15:45

LAT
Heikki Kovalainen e Nelsinho Piquet
Heikki Kovalainen e Nelsinho Piquet
Heikki Kovalainen e Nelsinho Piquet testam com a Renault na próxima semana no circuito espanhol de Barcelona. Serão os primeiros treinos de inverno da F-1.

Apesar da incerteza sobre o futuro, Kovalainen disse que busca uma chance de ser campeão na próxima temporada. O finlandês está entre os nomes cotados para substituir Fernando Alonso na McLaren.

“Tudo que sei é que minha posição é boa”, falou o piloto ao site da revista “Autosport”, nesta sexta (9). “Acho que possuo várias opções, muitas equipes estão interessadas em mim e isso é o mais importante. Só quero ter certeza de fazer a escolha certa para o próximo ano”, completou.

“Meu objetivo é vencer corridas e tentar o campeonato. Para mim, o que mais importa é ter à disposição um equipamento igual ao do meu companheiro de equipe e um carro competitivo. Estou confiante que farei a melhor escolha”, finalizou Kovalainen.

Assim como Heikki, Nelsinho também aguarda uma definição para 2008. Ambos, certamente, ainda esperam por uma decisão de Alonso, que deixou oficialmente o time inglês na semana passada.


Envie esta matéria a um amigo
© Copyright Warm Up Motorsport Coverage