Em Jerez, Glock inicia teste coletivo na frente
Warm Up
18/09/2007 - 09:24

As equipes da F-1 deram início à última semana de testes coletivos da temporada 2007 nesta terça-feira (18), no circuito espanhol de Jerez de la Frontera. O tempo ajudou, já que o sol brilhou durante toda a manhã e os times puderam avaliar uma série de inovações.

O piloto mais rápido até o intervalo para o almoço foi Timo Glock. O alemão, atual líder da GP2 e piloto de testes da BMW, cravou a melhor marca em 1min20s606, superando em 0s774 o italiano Vitantonio Liuzzi, da Toro Rosso.

Pedro de la Rosa, test-driver da McLaren, ficou em terceiro, seguido do suíço Sebastian Buémi, com o carro da Red Bull, e do francês Franck Montagny, piloto de testes da Toyota.

Dois brasileiros estão treinando na Espanha: Nelsinho Piquet, que terminou a manhã em sexto com a Renault, e Rubens Barrichello, o sétimo mais veloz em seu Honda, que apresentou um novo pacote aerodinâmico.

Treinos coletivos, manhã:





Envie esta matéria a um amigo
© Copyright Warm Up Motorsport Coverage