Por prova, Fittipaldi se encontra com ministro
Warm Up
16/05/2007 - 08:47

Emerson Fittipaldi apresentou nesta terça (15) ao Ministro do Esporte, Orlando Silva, um projeto que propõe a realização de uma prova da A1 GP no Brasil.

Fittipaldi é o chefe da equipe brasileira na categoria que fala ser a Copa do Mundo do automobilismo e esteve em Brasília para um encontro com o político.

O ministro afirmou que buscará o apoio do Ministério dos Esportes, além de parcerias com empresas privadas e estatais. “Um acordo com a Petrobras para um evento como este seria perfeito. Além de a empresa ter conhecimento no meio, ajudaria a divulgar sua marca internacionalmente.”

São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro brigam para sediar a corrida e, segundo Fittipaldi, as negociações com o circuito a capital federal já estão avançadas. “O governo local já deu as garantias e o autódromo internacional Nelson Piquet precisa de poucas reformas.”



Envie esta matéria a um amigo
© Copyright Warm Up Motorsport Coverage