Todt elogia finlandês: "Ele tem muito talento"
Warm Up 03/09/2006 - 09:24
Jean Todt não poupou elogios àquele que pode ser seu comandado no Mundial de Fórmula 1 de 2007. Em entrevista ao periódico francês "Le Journal du Dimanche", o diretor da Ferrari exaltou as qualidades Kimi Raikkonen que, neste ano, não tem vivido um bom momento no campeonato.
"Ele tem muito talento e uma cabeça fria. Além disso, ele assume sua responsabilidade e não coloca a culpa nos companheiros de equipe", afirmou Todt.
No próximo dia 10, após a corrida em Monza, a Ferrari anunciará quais serão os seus dois pilotos titulares e o reserva para a temporada 2007 da categoria.
Kimi pode ser a opção da escuderia, se Michael Schumacher resolva deixar definitivamente as pistas. Caso contrário, o futuro do finlandês deve ser a Renault, time com o qual já teria um pré-contrato.
|
|