Em "O Grande Estagiário", GP busca talentos
Warm Up
17/08/2006 - 01:20

O Grande Prêmio lança nesta quinta (17) o programa "O Grande Estagiário", que vai proporcionar a possibilidade de um ou mais estudantes trabalharem no maior site de automobilismo do Brasil.

"O Grande Estagiário" consiste numa avaliação da capacitação de futuros formandos para exercer a função de redator no Grande Prêmio. O programa será dividido em cinco fases.

Nesta primeira fase, os interessados, preferencialmente cursando Jornalismo, mandam seu currículo com nome e endereço completos, telefone, universidade/ faculdade onde estudam (com ano/semestre e horário), experiências na área e cursos extras — obrigatoriamente o de Língua Inglesa — para o seguinte e-mail: curriculo@warmup.com.br.

Além dos dados supramencionados, os participantes devem, impreterivelmente, enviar um texto de no máximo 30 linhas com o título "Minha corrida inesquecível".

Até 31 de agosto, o GP examinará os currículos/textos, e passarão à próxima fase os candidatos que forem aprovados pelos jornalistas do site. Será atribuída uma nota de zero a dez para os textos, cumulativa para as fases seguintes.

Após a primeira fase, os estudantes terão pela frente, na ordem:

- Conhecimentos específicos e gerais;
- Texto e importância de notícia;
- Entrevista;
- Trabalho na prática.

Todas as avaliações pós-primeira fase serão feitas em São Paulo, capital.

O vencedor de "O Grande Estagiário" passará a integrar a equipe do Grande Prêmio. Os demais colocados, na ordem de classificação, formarão um "banco", que terá validade até outubro de 2007.

Participe de "O Grande Estagiário": o GP abre as portas para os novos talentos da reportagem e do jornalismo.

Envie esta matéria a um amigo
© Copyright Warm Up Motorsport Coverage