Sandra Bullock ganha Framboesa de Ouro de Pior Atriz

Los Angeles - Sandra Bullock, uma das principais candidatas a levar o Oscar de Melhor Atriz neste domingo pelo drama Um Sonho Possível, recebeu o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz, por sua atuação na comédia romântica Maluca Paixão.

EFE |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ultimosegundo%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237947748582&_c_=MiGComponente_C

Segundo a fundação Golden Raspberry Award, que entrega esse prêmio satírico conhecido como o 'anti-Oscar' da indústria cinematográfica, Bullock também ganhou o título de Pior Dupla em Cena do ano, junto ao companheiro Bradley Cooper no mesmo filme.

AP

Sandra recebe o satírico prêmio

O Framboesa para Pior Ator foi vencido pelo trio musical Jonas Brothers, pela atuação deles mesmos no filme "Jonas Brothers 3D: O Show", com apresentações da banda em vários palcos do mundo.

O filme de destaque do Framboesa foi "Transformers: A Vingança dos Derrotados", que se levou os títulos de Pior Filme, Pior Roteiro (Ehren Kruger, Roberto Orci e Alex Kurtzman) e Pior Direção (Michael Bay) de 2009.

As piores atuações coadjuvantes foram para Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, por "Hannah Montana: O Filme", e Sienna Miller, por "G.I. Joe: A Origem de Cobra".

"A Terra Perdida", que conseguiu sete indicações, venceu como Pior Refilmagem, Prólogo ou Sequência.

O Framboesa de Ouro também premiou os piores da década. Entre os filmes, venceu "A Reconquista", protagonizada por John Travolta. Já entre os atores, as honras foram para Eddie Murphy e Paris Hilton.

Leia mais sobre: Sandra Bullock

    Leia tudo sobre: framboesa de ourosandra bullock

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG