Premiados do Oscar terão nomes gravados nas estatuetas após premiação

LOS ANGELES ¿ Os vencedores da 82ª edição do Oscar poderão gravar seus nomes nas estatuetas imediatamente após a entrega do prêmio, no dia 7 de março, informou hoje a Academia de Hollywood em comunicado.

EFE |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ultimosegundo%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237947609388&_c_=MiGComponente_C

Divulgação
Durante o tradicional "Baile do Governador", logo depois da cerimônia da academia, serão anexadas às estatuetas as informações correspondentes aos vencedores. A gravação incluirá o nome, a categoria, o título do filme e o ano da produção.

"Uma estatueta do Oscar só está completa quando recebe a indicação do ganhador", disse o presidente da Academia, Tom Sherak. "O Baile do Governador é o local perfeito para que os vencedores do Oscar acrescentem esse toque final", acrescentou.

Até agora, os homenageados com o Oscar deviam levar as estatuetas à sede da Academia semanas depois da festa, para gravar os dados. A empresa responsável por confeccionar as placas é a R.S. Owens & Company. O material que não for utilizado será reciclado.

Neste ano, a entrega do maior prêmio do cinema mundial será entregue no Teatro Kodak, em Los Angeles, e será transmitido ao vivo para 200 países.

Leia as últimas notícias do Oscar 2010

    Leia tudo sobre: oscar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG