Los Angeles 7 mar (EFE).- A atriz espanhola Penélope Cruz admitiu hoje ao chegar à cerimônia do Oscar estar nervosa por apresentar o primeiro prêmio da noite, mas não por sua indicação de Melhor Atriz Coadjuvante por Nine, pois diz ter certeza de que não vai vencer.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ultimosegundo%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237947766877&_c_=MiGComponente_C

Penélope Cruz apresentará o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante logo no início da 82ª edição do Oscar, que será entregue nesta noite pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, em Los Angeles (EUA).

Com um vestido vermelho escuro decotado desenhado por Donna Karan, a atriz disse estar tranqüila e não ter expectativas por sua indicação. Para ela, a favorita ao prêmio é Mo'Nique, por seu papel no filme "Preciosa - Uma História de Esperança".

Penélope Cruz subirá ao palco minutos após começar a cerimônia de gala, que será apresentada pelos atores Alec Baldwin e Steve Martin e transmitida ao vivo para mais 200 países. EFE elv/sa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.